Indicado por Beatriz para compor o 12º Paredão do Big Brother Brasil, Yasmin Brunet voltou a atacar Davi e faz campanha nas redes contra Lucas Buda do reality da Globo. Além dos dois, Isabelle também está na disputa para decidir quem sai e quem fica no programa.
Enquete do Uol lançada logo após a formação do paredão mostra que a modelo tem 3 de cada 4 votos pela eliminação. Por volta das 10h30 desta segunda-feira (11), Yasmin tinha 74,66% dos votos na enquete, Lucas 19,07% e Isabelle 6,27% - a votação é exclusiva para assinantes do portal.
Te podría interesar
Indicada por Beatriz para o Paredão, Yasmin culpou Davi, que desde o início do programa virou alvo da modelo e de Wanessa Camargo, que foi expulsa do programa em caso de agressão.
Te podría interesar
Em conversa com Leidy, Yasmin falou que Beatriz "está me botando [no paredão] por terceiros". "Minha treta não foi com ela, foi com outra pessoa", disse.
Em seguida, a modelo apontou para Davi. "O que ela quer? Ela quer é fazer as vontades dele, sem parecer que é pau mandado", disse após dizer que "o Davi" seria o exterminador.
Nas redes, a equipe de Yasmin iniciou campanha "Canto da Sereia" contra Lucas Buda. "A nossa sereia está enfrentando mais uma votação e precisa de vocês para vencer mais essa batalha. Vamos mergulhar juntos e mostrar que temos a força de um TSUNAMI", escreveu a equipe, com as hashtags #FicaYasmin #ForaBuda.