Lucas Henrique, conhecido como Buda, resolveu desabafar em conversa com Yasmin Brunet, em mais um dia de Big Brother Brasil (BBB 24), o reality exibido pela Globo.
O professor de Educação Física revelou que nunca passou tanto tempo longe de casa e que, por isso, está “bem mal”.
Te podría interesar
Buda contou que sente dificuldade em demonstrar sentimentos e revelou seu maior medo quando deixar a casa.
Mesmo tendo vencido duas dinâmicas no sábado (9), a Prova do Anjo e ter conquistado o “Poder Curinga”, Lucas Buda vai para o próximo Paredão, por ter sido o primeiro participante a deixar a Prova do Líder, na quarta-feira (7).
Te podría interesar
“O meu maior receio não é sair daqui odiado pelo Brasil, é sair daqui odiado pelas pessoas que eu amo”, refletiu Lucas para Yasmin.
“Quem te ama não vai te odiar nunca, Buda. Quem te ama te conhece e sabe quem você é, independentemente de qualquer coisa. E quando você voltar, para quem te ama, você ainda vai ser o mesmo”, tranquilizou a modelo.
Buda insistiu e falou que as pessoas estão vendo de outra maneira.
“A gente está fazendo coisas que talvez elas achavam que a gente não iria fazer, a gente está falando coisas que elas achavam que a gente não ia falar. Eu não sei. É muita insegurança, bate muita coisa em relação a isso”, destacou.
Flerte e surpresa desagradável
No sábado, em conversa com Giovanna Pitel, com quem manteve um flerte nas últimas semanas, Buda disse que sua esposa poderia até já ter fã-clubes fora da casa e, com isso, não teria tempo para ele e, talvez, não apareceria no recado do Anjo.
Depois de ver a troca de flertes do marido com Pitel, a esposa de Buda, Camila Moura, sugeriu que o relacionamento entre eles tinha acabado. Depois da dinâmica de sábado, ela assegurou que não vai gravar nada para Lucas, o que alimentou a possível ideia de separação.