Davi Brito assustou seus fãs, na tarde desta sexta-feira (8), após sofrer um acidente, depois da Prova do Líder, e precisou ser carregado por outros participantes do Big Brother Brasil (BBB 24) até o confessionário.
Depois de se recuperar, ele conversou com Isabelle a respeito da disputa pela liderança com Beatriz, na Prova de Resistência do reality exibido pela Globo.
Te podría interesar
O baiano, deitado no sofá, disse que cedeu a liderança para a sister. “Nós dois queríamos muito, sabe? Eu e ela. Mas eu tive que ceder porque eu vi que a gente ia ficar ali sofrendo”.
Isabelle comentou a atitude de Davi. “Eu acho que você fez o certo. Deus vai te honrar. Você também tem seu organismo físico que você não pode suportar mais que aquilo”.
Te podría interesar
Ele revelou o motivo de ter abandonado a disputa. “A gente ia levar a prova 24 horas. Eu vi. Mas eu falei: velho, a gente vai ficar aqui sofrendo e não vai dar em nada. No final, vai ser eu e ela aqui”.
“Quando acabar essas 24 horas de prova, que a gente fica aqui parado com o pé preso nesse lugar, o que vai acontecer? Fiquei pensando em muita coisa. Aí eu pensei: eu tenho que ceder. Fui e cedi. Fui e caí”, avaliou.
Produção do reality pediu ajuda para Davi
Momentos antes de Davi passar mal, a produção do BBB divulgou um comunicado pedindo para que os brothers o ajudassem.
Leidy e Yasmin estavam no Quarto Fadas e ouviram a voz da produção: “Alguém pode ir ao Quarto Magia?”.
Em seguida, todos os participantes foram para o local e encontraram Davi no chão e chorando por sentir dores nas pernas.
Bia, Alane e Matteus o ajudaram, enquanto ele chorava muito. “A boca dele tá sangrando”, falou Leidy. Davi disse: “Do nada, a perna começou a dar um nó”.
Raquele apontou para a boca sangrando do baiano e afirmou que ele bateu na queda da cama. Matteus carregou Davi e o levou ao confessionário para ser atendido.
Em seguida, o baiano retornou à sala já medicado. Davi relatou que a médica pediu para ele não ficar contraindo o músculo da perna e que ele teve uma forte câimbra.
Davi ficou mais de 15 horas na Prova de Resistência. Ele acabou desistindo e Beatriz ganhou a liderança da semana.