Ao mesmo tempo em que a cantora norte-americana Taylor Swift bateu o recorde ao receber quatro prêmios do Grammy este ano, também vem sendo criticada por supostamente ignorar a atriz e cantora Celine Dion durante a cerimônia de entrega do seu prêmio.
No auge da emoção, Taylor subiu ao palco para receber o microfone de Céline, que fez uma rara aparição ao Grammy devido a problemas de saúde. “Quando digo que estou feliz de estar aqui, eu realmente falo do coração", declarou ela.
Te podría interesar
Em 2022, a atriz canadense foi diagnosticada com a síndrome de stiff-person, ou síndrome da pessoa rígida, uma condição rara e progressiva que afeta o sistema nervoso, em particular o cérebro e a medula espinhal, de acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame. Leia mais nesta reportagem da Fórum.
No momento, Taylor não a cumprimentou, como é comum entre os premiados e quem entrega o prêmio. A ausência de Travis Kelce, namorado da artista, também foi notada durante o seu discurso. “Taylor Swift nem sequer abraçou ou cumprimentou Celine Dion. Não aguento mais essa merda", disse um usuário do X, antigo Twitter.
Te podría interesar
"Taylor Swift ignorando completamente Céline Dion como se ela fosse uma modelo apresentadora de troféus", escreveu outro internauta. "Taylor Swift nunca NUNCA esquecerá de ignorar Celine Dion no Grammy", afirmou um terceiro. Após o contratempo, Taylor teria tirado fotos com Céline nos bastidores. Veja o vídeo do momento em que Taylor Swift recebe o prêmio de “Melhor Álbum do Ano”:
Céline Dion faz aparição emocionante no Grammy 2024
A cantora Céline Dion fez uma aparição surpresa na noite deste domingo (4), na cerimônia de entrega do Grammy 2024. A artista subiu ao palco para anunciar um dos prêmios mais esperados, o de melhor álbum do ano — vencido por Taylor Swift, com "Midnights". A irmã da cantora afirmou no final do ano passado, que ela havia perdido o controle dos músculos. Céline entrou no palco durante a premiação andando ao som de "The Power of Love". A cantora foi ovacionada pelo público e aplaudida de pé.