Apesar de antiga, a briga entre Luana Piovani e Carolina Dieckmann continua em pauta, pelo menos para a atriz que mora em Portugal.
Luana compartilhou uma publicação no Instagram a respeito do caso. A postagem afirmava que ela guarda “mágoa” por um comentário feito em 2008 por Carolina sobre a agressão sofrida por Luana por parte de Dado Dolabella, seu marido à época.
Te podría interesar
“Isso não é mágoa, gente sem noção! É posicionamento! De mulher machista o mundo tá cheio, mas não dou nem bom dia”, destacou Luana, se referindo à rival.
Dado e Luana discutiram na boate 00, na Gávea, Rio, no dia 22 de outubro de 2008. A atriz o denunciou por lesão corporal.
Te podría interesar
Carolina concedeu entrevista, no mesmo ano, e abordou a agressão sofrida por Luana, que não gostou nada do que foi dito.
“No meu caso, isso não teria acontecido. Eu não provocaria meu namorado bêbado em uma boate. Também não brigaria em um local público. Simplesmente iria embora. Olha, não estou tomando partido. Só estou dizendo que minha atitude seria diferente”, declarou a atriz.
Luana afirmou que não guarda mágoa. Porém, não foi a primeira vez que ela voltou ao assunto sobre as afirmações da rival.
Em 2023, Carolina publicou nas redes um vídeo em que comentava o fato de Luísa Sonza ter sido vítima de traição e ainda precisou rebater críticas. Luana compartilhou e postou: “Maturidade é tudo, né? Você fez o mesmo comigo, mas eu tinha apanhado”.
Luana detonou Dolabella: "Criminoso. Agressor de mulheres"
Em janeiro de 2024, Luana Piovani publicou uma série de vídeos em suas redes sociais, nos quais fez duras críticas ao programa Big Brother Brasil, classificando-o como de "quinta categoria", e à cantora Wanessa Camargo, atual namorada de Dado Dolabella.
Luana lançou algumas provocações e reflexões sobre a presença de Wanessa no BBB 24 e o fato dela ter um relacionamento com o ator Dado Dolabella.
Para ela, ao participar do BBB 24, Wanessa carrega consigo a sombra de Dolabella e, consequentemente, lança holofotes a um homem com histórico de agressão contra mulheres, o que ela considera um problema.
"Uma vez que Wanessa está no Big Brother, todas as pessoas que estão com ela também estão no BBB. Digo isso porque, no ano passado, o pai dos meus filhos foi pra essa joça [BBB], e acabou que eu participei também. Graças a Deus eu fiz um caraminguá [dinheiro], que era o mínimo", iniciou Luana.
"Ela está lá e está levando consigo o namorado dela, que é um agressor, gente. Não importa se hoje ele come ou não carne, porque ele diz que batia em mulheres porque ele ingeria sangue e agora ele não ingere sangue e é um santo", disse.
Outros casos de agressão
Em seguida, Luana lembrou de outros casos de agressões de Dado Dolabella. "Vale lembrar que foram quatro. Eu fui a primeira. Depois que eu fiz a denúncia, três mulheres vieram falar comigo que tinham apanhado dele".
"A gente chama quem comete crime de criminoso. Eu não fico seguindo a vida dele. Então, vale lembrar que, além de mim, ele já tinha batido em outras, e depois de mim tem outras oficiais, porque foram lá e fizeram a denúncia. Claro que no Brasil não aconteceu nada", acrescentou a atriz.