A atriz Luana Piovani, que invariavelmente lança ataques a algumas figuras públicas na internet, desta vez voltou seu “canhão” para alguém que já tinha sido atacado por ela anteriormente. A loira compartilhou uma postagem, originalmente feita pela advogada Carol Vargas, em que a filha de Zezé di Camargo é alvo de críticas por ter dito que “estava assustada” com uma reação explosiva de Davi, um dos participantes do BBB 24. Carol afirma na postagem que é curioso que Wanessa se assuste com o rapaz, mas não com seu namorado, Dado Dolabella, que seria um “comprovado agressor de várias mulheres”.
“Durante uma discussão com outros participantes, Davi se exaltou, gritou e xingou. Wanessa disse que estava assustada e que não gosta de quem se descontrola, de quem é raivoso. Essa fala é extremamente problemática vindo de uma mulher que se relaciona com um agressor na sua vida pessoal. Um homem que já agrediu diversas mulheres comprovadamente”, escreveu a advogada no conteúdo compartilhado por Luana.
Carol falou ainda que Wanessa “é filha de um agressor”, que segundo a leitura dela, “violentou Zilu [ex-esposa do sertanejo] psicológica, moral e patrimonialmente”. Ela ainda diz que a atitude da cantora pop foi muito mais voltada, no caso de Davi, ao fato de o participante ser “um homem negro e periférico, o estereótipo perfeito do homem raivoso e violento, mesmo ele sendo em 99% do tempo uma pessoa prestativa, educada, que sabe cuidar de si e dos outros aos 21 anos, um cuidado que aos olhos da branquitude e pelo racismo estrutural colocam Davi num papel de servidão”.
Essa não foi a primeira vez que Luana Piovani trouxe o tema Dado Dolabella à baila desde que começou a 24ª edição do reality show mais assistido do Brasil. Anteriormente, a atriz, que namorou com Dolabella entre 2000 e 2002 e que teria sido agredida por ele, já havia o chamado de “agressor” e dito que Wanessa, sua atual companheira, era uma mulher “à sombra de um criminoso”.