BIG BROTHER BRASIL

BBB 24: Após MC Bin Laden, Giovanna detona Wanessa e expõe contradições da sister

Brothers se reuniram na área externa da casa para discutir comportamentos de participantes depois do Jogo do Sincerão

Wanessa Camargo no BBB 24.Créditos: Reprodução / TV Globo
Escrito en BLOGS el

Na madrugada desta terça-feira (13), no  Big Brother Brasil (BBB 24), o Sincerão gerou muita discussão entre os participantes. Após a dinâmica, que provocou algumas controvérsias na casa, Giovanna Lima, Michel e Raquele se reuniram na área externa e identificaram quais jogadores consideravam plantas. Uma das sisters destacou contradições no jogo de Wanessa Camargo, assim como MC Bin Laden.

"A Wanessa, eu não gosto do que ela faz. Que ela vai fala, fala da pessoa, e depois vai lá fazer a cama dela, tipo assim: 'Olha aqui, eu não estou pegando ninguém para cristo, não, tá? Eu quero te ouvir, te dar a chance. Mas depois vira e fala: 'Não, porque o meu voto é nele até ele sair'", disse Giovanna ao apontar contradições no comportamento da sister na casa. "Aí no dia seguinte: 'Então, eu gostaria de falar com você que não é bem assim".

Na conversa, ela chegou a considerar Yasmin Brunet como planta. "Não entendo, mas é uma pessoa que eu vejo fazendo alguma coisa aqui. A Yasmin eu não vejo ela fazendo nada aqui dentro", relatou aos colegas. Veja como foi a conversa:

MC Bin Laden desmascara jogo de Wanessa

Depois da formação de um novo paredão no BBB 24, MC Bin Laden fez um sincero desabafo sobre seu voto em Wanessa Camargo. Durante uma conversa com o líder Lucas Henrique, o cantor mencionou um clima tenso dentro da casa envolvendo a cantora.

"Para ser sincero, eu estou desconfortável com uns bagulhos da Wanessa, mas não vou ficar toda hora resolvendo. Mas eu falei para o Rodriguinho: 'O Brasil está vendo a gente vendo as coisas que a gente vê da Wanessa e você conversando a semana toda'", declarou o brother. Bin Laden foi o único participante a indicar Wanessa para o oitavo paredão, que ocorreu na noite de domingo (11).

Em seguida, ele disse: "Não me sinto confortável. Quando eu chego, ela troca o assunto. Quando eu sento, ela sai fora. Toda hora acontece isso, mais de uma vez. Teve um afastamento. Ela passa e não cumprimenta e eu não cumprimento também". Para ele, sua crítica se limita ao jogo da filha de Zezé Di Camargo.

"Eu não tenho nada contra ela pessoal. Pelo jogo, eu sou contrário à forma que ela joga, porque ela fuzilou o Davi e daqui a pouco está conversando com Davi", afirmou o funkeiro. Para surpresa dos participantes, desta vez a votação do Paredão foi realizada de forma aberta na sala, ao invés de acontecer no confessionário. Davi, Isabelle e Marcus Vinicius estão enfrentando a oitava berlinda da edição.