Depois da formação de um novo paredão no Big Brother Brasil (BBB 24), MC Bin Laden fez um sincero desabafo sobre seu voto em Wanessa Camargo. Durante uma conversa com o líder Lucas Henrique, o cantor mencionou um clima tenso dentro da casa envolvendo a cantora.
"Para ser sincero, eu estou desconfortável com uns bagulhos da Wanessa, mas não vou ficar toda hora resolvendo. Mas eu falei para o Rodriguinho: 'O Brasil está vendo a gente vendo as coisas que a gente vê da Wanessa e você conversando a semana toda'", declarou o brother. Bin Laden foi o único participante a indicar Wanessa para o oitavo paredão, que ocorreu na noite de domingo (11).
Te podría interesar
Em seguida, ele disse: "Não me sinto confortável. Quando eu chego, ela troca o assunto. Quando eu sento, ela sai fora. Toda hora acontece isso, mais de uma vez. Teve um afastamento. Ela passa e não cumprimenta e eu não cumprimento também". Para ele, sua crítica se limita ao jogo da filha de Zezé Di Camargo.
"Eu não tenho nada contra ela pessoal. Pelo jogo, eu sou contrário à forma que ela joga, porque ela fuzilou o Davi e daqui a pouco está conversando com Davi", afirmou o funkeiro. Para surpresa dos participantes, desta vez a votação do Paredão foi realizada de forma aberta na sala, ao invés de acontecer no confessionário. Davi, Isabelle e Marcus Vinicius estão enfrentando a oitava berlinda da edição.
Te podría interesar
Alvo de comentários ácidos e racistas de Wanessa Camargo, motorista de aplicativo baiano cogitou até a desistir de programa: "e se eu enfartar?". Recentemente, Davi ultrapassou Rodriguinho em número de seguidores nas redes.