Luana Piovani detona Daniel Alves e pergunta: “Assento na bancada evangélica?”

Recentemente, o ex-jogador, condenado por estupro, revelou ter se convertido e pode investir na carreira de pastor

Luana Piovani.A imagem da atrizCréditos: Reprodução/Instagram
Escrito en BLOGS el

Acostumada às polêmicas, a atriz Luana Piovani partiu para cima de Daniel Alves. Ela se revoltou ao saber que o ex-jogador, condenado por estupro na Espanha, se converteu e se prepara para investir na carreira de pastor evangélico.

Recentemente, Daniel publicou um vídeo, nas redes sociais, cantando louvores e foi muito criticado por internautas.

Piovani, então, resolveu compartilhar, nesta quinta-feira (5), um story no Instagram detonando o ex-jogador.

“Daniel Alves, ex-jogador de futebol condenado a 4 anos por violência sexual na Espanha, pretende se tornar pastor. Qual será o próximo passo? Uma candidatura a deputado, seguida de um assento na chamada ‘bancada evangélica’ do Congresso? (que de evangélica só carrega o nome?)”, questionou ela.

Piovani acrescentou: “E assim, vamos os ciclos de violência e abusos sendo perpetuados e legitimados diante dos nossos olhos”.

Leyenda

Relembre o caso

No final de novembro, Daniel Alves postou um vídeo em que aparece tocando violão e cantando gospel. Junto, escreveu a mensagem: “Heyyy, tranquilo que Jehová es contigo, no temas Jehová es tu Dios!!”. Daniel tem retornado, aos poucos, às redes sociais, depois de ter deixado a prisão, em março de 2024.

Daniel Alves cantando gospal - Foto: Reprodução de Vídeo

Depois de 14 meses preso em Barcelona, na Espanha, o ex-jogador deixou a cadeia depois de pagar fiança no valor de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões).

No julgamento realizado em fevereiro, Daniel foi condenado a 4 anos e meio de prisão por estupro contra uma jovem. O crime foi cometido em uma boate badalada de Barcelona, em dezembro de 2022.

Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar