CONVERSÃO?

VÍDEO: Condenado por estupro, Daniel Alves vira evangélico e canta gospel

O ex-jogador ficou 14 meses preso na Espanha, mas foi libertado depois de pagar fiança de 1 milhão de euros

A versão gospel de Daniel Alves.Jogador canta e toca violãoCréditos: Reprodução de Vídeo/Instagram
Escrito en ESPORTE el

O ex-jogador brasileiro Daniel Alves, ao que parece, resolveu se converter e virou evangélico. Durante o fim de semana, ele postou, em suas redes sociais, um vídeo em que aparece tocando violão e cantando uma música gospel.

Junto, escreveu a mensagem: “Heyyy, tranquilo que Jehová es contigo, no temas Jehová es tu Dios!!”. Daniel tem retornado, aos poucos, às redes sociais, depois de ter deixado a prisão, em março de 2024.

Depois de 14 meses preso em Barcelona, na Espanha, o ex-jogador deixou a cadeia depois de pagar fiança no valor de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões).

No julgamento realizado em fevereiro, Daniel foi condenado a 4 anos e meio de prisão por estupro contra uma jovem. O crime foi cometido em uma boate badalada de Barcelona, em dezembro de 2022.

Depois da publicação do vídeo em que toca e canta, o ex-jogador limitou os comentários. Porém, não adiantou muito, pois foi detonado pelos internautas.

Leia alguns comentários

“Daniel Alves, vagabundo, estuprador, safado. Não está passando batido não, seu folho da p*ta. Igual a você tem muitos, não está enganando ninguém”.

“Esse Daniel Alves dá nojo!!!!”.

“Caraca, depois de tudo ele ainda acha que vamos cair nessa conversa de evangélico. Esse Daniel Alves é muito abusado”.

“Você só perdoa alguém que se arrepende. Daniel Alves nunca confessou o que fez, pra início de conversa… Ele nunca se arrependeu pra ser perdoado, continua mentindo e agora ainda passou a usar o nome de Deus”.

Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar