SURPRESA

Joana Sanz publica mensagem bizarra de aniversário para Daniel Alves

O ex-jogador brasileiro, condenado a 4 anos e meio por estupro na Espanha, está em liberdade provisória

Joana Sanz.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en ESPORTE el

Esposa de Daniel Alves, a modelo espanhola Joana Sanz deixou claro que já perdoou o marido, condenado a 4 anos e meio de prisão por estupro na Espanha.

Ela postou, nesta segunda-feira (6), uma mensagem de aniversário para o ex-jogador brasileiro, que está em liberdade provisória.

Joana publicou uma foto de Daniel usando roupão e uma toalha na cabeça com o seguinte texto: “Mais um ano, Dani Alves. Mais um ano para recomeçar. Mais um ano para se reconstruir. Mais um ano para transformar lágrimas de tristeza em lágrimas de alegria. Mais um ano de maturação. Feliz volta ao sol, te amo”.

A foto de Daniel e a mensagem de Joana - Foto: Reprodução/Instagram

Depois da condenação do ex-jogador por estupro, em fevereiro, a modelo se manifestou pela primeira vez. Ela reclamou das críticas que vinha recebendo.

“Estava pensando aqui e, se posso intitular, são incoerentes. Porém, me surpreenderam bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras. Como é que estão dizendo por aí? Chamam de frívola, de garotinha e perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí”, afirmou Joana.

Casal é flagrado de mãos dadas: “Vergonha”

Durante o mês de abril, a imprensa espanholo publicou imagens que mostraram o casal de mãos dadas, em Barcelona.

Nas redes sociais, houve duras críticas contra ambos e a justiça da Espanha.

A esposa ‘perdoou’ o estupro enquanto a justiça espanhola estipulou o valor de um estupro. Que fase!”, afirmou um. “Aproveitando os últimos dias. Logo será sentenciado”, disse outro usuário do X.

O cara estupra uma mulher, trai a esposa e ela o perdoa e ainda passeia com ele pelas ruas. Enquanto isso, a vítima sofre se sentindo humilhada. Que vergonha desse cara!”, disse um internauta. “Esse é o preço que nós mulheres pagamos. “Essa é a justiça que defende a gente”, completou.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar