A modelo Joana Sanz, esposa do ex-jogador de futebol Daniel Alves, surpreendeu as redes sociais ao compartilhar uma carta de amor escrita por ele, que atualmente está preso há mais de um ano em Barcelona, acusado de estupro em uma boate. A mensagem foi postada acidentalmente neste domingo (18), mas foi deletada pouco tempo depois, causando um alvoroço entre os seguidores de Joana.
A modelo explicou que a carta deveria ser destinada apenas aos seus "melhores amigos" no Instagram, utilizando a função da rede social que limita a visualização de certas publicações. Contudo, a rapidez dos meios de comunicação fez com que a imagem da carta se espalhasse pela web, causando desconforto à modelo.
Te podría interesar
"Postei por engano para todo mundo algo que era só para os 'melhores amigos'. Tremenda velocidade dos meios de comunicação. Ativaram notificação para o meu perfil ou algo assim? Enfim, um bom domingo para todos", comentou Joana em resposta ao incidente.
A carta divulgada revela palavras emocionadas de Daniel Alves, que expressa seu amor pela esposa mesmo em meio às adversidades legais que enfrenta. O ex-jogador, que já foi julgado pelo Tribunal Provincial de Barcelona, ainda aguarda a divulgação de sua sentença.
Te podría interesar
"Amada Joana, o tempo passa, mas o meu amor por você segue intacto. Dentro das minhas imperfeições, aprendi que não posso dedicar meu tempo ao que eu fui, tenho que transformar a minha energia no que ela é. E é o que eu sonhei, o que eu sonhava, e o que eu sigo sonhando", escreveu Daniel Alves.
A declaração de amor continua com Alves expressando seu desejo de compartilhar todos os momentos com Joana. Ele afirma: "Quero trilhar todos os caminhos com você. Não errei de mulher. Sim, era você. Sim, era você, e vai ser você para sempre. Não há um único dia, nem um único momento e nem um único plano em que você não esteja". O ex-jogador também revelou que reza todos os dias para poder ver Joana acordar.
A carta encerra com mais palavras de amor e saudade: "Nostalgia é para aqueles que não têm motivos para sonhar. Te amo e sinto você todos os dias, em um lugar que só você tem acesso. Onde quer que seja, da forma que for, o que for. Mas com você ao meu lado sempre. Sinto saudades suas. Te amo".
A publicação inadvertida da carta de amor gerou grande repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões entre os seguidores de Joana Sanz. Enquanto alguns expressam apoio ao casal, outros questionam a decisão de tornar pública uma mensagem tão íntima, especialmente em meio às acusações sérias enfrentadas por Daniel Alves. O desenrolar deste episódio continua a atrair a atenção do público.