DANIEL ALVES

Joana Sanz e Daniel Alves aparecem de mãos dadas em público e redes reagem: "vergonha"

Supermodelo aparece em público com condenado por estupro e cena gera indignação

Daniel Alves e Joana SanzCréditos: Reprodução/Instagram
Escrito en ESPORTE el

A imprensa espanholo publicou imagens que mostram a modelo Joana Sanz e o jogador de futebol Daniel Alves, condenado por estupro respondendo em liberdade após pagar uma fiança de R$ 5 milhões, andando de mãos dadas em Barcelona.

Essa é a primeira aparição pública de Dani Alves com a esposa desde sua prisão no ano passado. Ele recorre em liberdade, mas pode ser preso caso seja condenado em segunda instância.

Casal reata oficialmente

Daniel Alves, condenado por estupro, e esposa (Foto: Instagram)

Daniel Alves foi preso na mesma semana que a mãe de Joana Sanz morreu. Ela deu indícios de que terminaria a relação com o atleta e chegou a abrir um litígio de divórcio contra o ex-jogador do Barcelona, mas voltou atrás em outubro de 2023.

A justificativa de Joana para manter o casamento foi a de “não quer deixar o marido de lado nessa situação tão difícil”.

Críticas nas redes

Nas redes sociais, houve duras críticas contra o casal e contra a justiça espanhola.

"A esposa "perdoou" o estupro enquanto a justiça espanhola estipulou o valor de um estupro. Que fase!", afirmou um. "Aproveitando os últimos dias. Logo será sentenciado", disse outro usuário do X.

"O cara estupra uma mulher, trai a esposa e ela o perdoa e ainda passeia com ele pelas ruas. Enquanto isso a vítima sofre se sentindo humilhada. Que vergonha desse cara!", disse um internauta. "Esse é o preço que nós mulheres pagamos. essa é a justiça que defende a gente", completou.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar