A imprensa espanholo publicou imagens que mostram a modelo Joana Sanz e o jogador de futebol Daniel Alves, condenado por estupro respondendo em liberdade após pagar uma fiança de R$ 5 milhões, andando de mãos dadas em Barcelona.
Essa é a primeira aparição pública de Dani Alves com a esposa desde sua prisão no ano passado. Ele recorre em liberdade, mas pode ser preso caso seja condenado em segunda instância.
Te podría interesar
Casal reata oficialmente
Daniel Alves foi preso na mesma semana que a mãe de Joana Sanz morreu. Ela deu indícios de que terminaria a relação com o atleta e chegou a abrir um litígio de divórcio contra o ex-jogador do Barcelona, mas voltou atrás em outubro de 2023.
A justificativa de Joana para manter o casamento foi a de “não quer deixar o marido de lado nessa situação tão difícil”.
Te podría interesar
Críticas nas redes
Nas redes sociais, houve duras críticas contra o casal e contra a justiça espanhola.
"A esposa "perdoou" o estupro enquanto a justiça espanhola estipulou o valor de um estupro. Que fase!", afirmou um. "Aproveitando os últimos dias. Logo será sentenciado", disse outro usuário do X.
"O cara estupra uma mulher, trai a esposa e ela o perdoa e ainda passeia com ele pelas ruas. Enquanto isso a vítima sofre se sentindo humilhada. Que vergonha desse cara!", disse um internauta. "Esse é o preço que nós mulheres pagamos. essa é a justiça que defende a gente", completou.