Após o escândalo da prisão e posterior condenação de Daniel Alves por estupro, na Espanha, Joana Sanz anunciou sua separação do ex-jogador.
Além disso, deixou de segui-lo nas redes sociais e retirou todas as fotos que a associavam ao relacionamento com o brasileiro.
Te podría interesar
Porém, de acordo com informações do programa espanhol Fiesta, do canal de TV Telecinco, Joana teria visitado Daniel na casa do brasileiro em Barcelona, depois que ele saiu da cadeia. O fato alimenta rumores de uma possível reconciliação.
Após deixar a prisão, pagando fiança de 1 milhão de euros, o equivalente a R$ 5,4 milhões, Daniel deu uma grande festa em sua mansão, localizada na cidade de Esplugues de Llobregat, uma zona de luxo nas cercanias de Barcelona, na Catalunha.
Te podría interesar
A celebração teria começado na terça (26) à noite e seguido até o fim da madrugada de quarta (27). Segundo o Telecinco, a festança era em comemoração também ao aniversário do pai do jogador, Domingos Alves da Silva.
"Limpeza" nas redes
O brasileiro também fez uma “limpeza” em suas redes sociais e, agora, não segue mais ninguém. Antes, Daniel Alves seguia 1376 pessoas, entre elas Neymar e Joana Sanz.
O ex-jogador conta com mais de 36,5 milhões de seguidores e está entre os 20 brasileiros mais seguidos do Instagram.