ESCÂNDALO

Daniel Alves: Joana Sanz surpreende após saída de ex-jogador da prisão

O brasileiro, condenado por estupro, tem mais de 36,5 milhões de seguidores, mas agora não segue mais ninguém, incluindo Neymar e ex-esposa

Joana Sanz e Daniel Alves.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en ESPORTE el

Após o escândalo da prisão e posterior condenação de Daniel Alves por estupro, na Espanha, Joana Sanz anunciou sua separação do ex-jogador.

Além disso, deixou de segui-lo nas redes sociais e retirou todas as fotos que a associavam ao relacionamento com o brasileiro.

Porém, de acordo com informações do programa espanhol Fiesta, do canal de TV Telecinco, Joana teria visitado Daniel na casa do brasileiro em Barcelona, depois que ele saiu da cadeia. O fato alimenta rumores de uma possível reconciliação.

Após deixar a prisão, pagando fiança de 1 milhão de euros, o equivalente a R$ 5,4 milhões, Daniel deu uma grande festa em sua mansão, localizada na cidade de Esplugues de Llobregat, uma zona de luxo nas cercanias de Barcelona, na Catalunha.

A celebração teria começado na terça (26) à noite e seguido até o fim da madrugada de quarta (27). Segundo o Telecinco, a festança era em comemoração também ao aniversário do pai do jogador, Domingos Alves da Silva.

"Limpeza" nas redes

O brasileiro também fez uma “limpeza” em suas redes sociais e, agora, não segue mais ninguém. Antes, Daniel Alves seguia 1376 pessoas, entre elas Neymar e Joana Sanz.

O ex-jogador conta com mais de 36,5 milhões de seguidores e está entre os 20 brasileiros mais seguidos do Instagram.