REVIRAVOLTA

Caso Daniel Alves: Joana Sanz toma decisão surpreendente sobre jogador

O brasileiro está preso desde o dia 20 de janeiro, acusado de estupro contra uma jovem em uma boate de Barcelona

Joana Sanz e Daniel Alves.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en ESPORTE el

A modelo Joana Sanz tomou uma decisão surpreendente a respeito do seu relacionamento com Daniel Alves. Após mais de seis meses de entrada do processo de divórcio, ela voltou atrás e interrompeu a ação.

A justificativa de Joana para manter o casamento é que ela “não quer deixar o marido de lado nessa situação tão difícil”. Daniel está preso desde o dia 20 de janeiro, na Espanha, acusado de estupro contra uma jovem em uma boate em Barcelona.

A informação foi divulgada no TardeAR, da rede de televisão espanhola Telecinco. Além de desistir da separação, a modelo decidiu voltar a morar na residência do casal, em Barcelona. Após a denúncia contra o marido, Joana tinha passado a viver em Madri.

Em março, ela publicou uma carta escrita à mão em que aborda o término do casamento com o jogador. Porém, reatou o relacionamento. Desde então, Joana recebe cartas de Daniel a cada 15 dias, de acordo com o Extra. A modelo, inclusive, publicou a foto de uma das cartas no Instagram.

O casal se conheceu em maio de 2015 e o casamento ocorreu dois anos depois, em Ibiza, na Espanha.

Relembre o caso

Daniel Alves é acusado de abusar sexualmente de uma mulher na casa noturna Sutton, em Barcelona.

Segundo as denúncias da vítima, o brasileiro, que defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, em 2022, teria trancado, agredido e estuprado a jovem em um banheiro da área VIP da boate.

O atleta foi preso no dia 20 de janeiro. Nos últimos meses, a Justiça espanhola negou todos os pedidos da defesa de Daniel para responder ao processo em liberdade, sob a alegação de risco iminente de fuga para o Brasil. O julgamento deve ocorrer entre final de outubro e início de novembro.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar