Luana Piovani detona Neymar: “Garoto-propaganda de milicianos”

A atriz ainda comparou o jogador brasileiro ao francês Mbappé, que se posicionou contra o avanço da extrema direita em seu país

Luana x Neymar.Créditos: Reprodução/Redes Sociais
Escrito en BLOGS el

A treta entre Luana Piovani e Neymar parece longe do fim. Depois da troca de farpas entre os dois, motivada por posições opostas sobre a PEC da Privatização das Praias (a atriz é contra e o jogador, favorável), a briga ganhou mais um capítulo.

Luana compartilhou uma publicação em que compara Neymar ao jogador francês Kylian Mbappé.

“A diferença entre um craque com consciência de classe e o Neymar. Mbappé, no meio de uma coletiva, dispara contra a extrema direita da França. Já no Brasil, Neymar é garoto-propaganda de milicianos”, diz a postagem compartilhada pela atriz.

O texto faz referência ao apoio incondicional do jogador brasileiro ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seu suposto relacionamento com milicianos, como Adriano da Nóbrega.

A atriz teceu elogios ao jogador da seleção francesa depois que o craque criticou o avanço da extrema direita em seu país. Ele ainda convocou os jovens a comparecerem às urnas nas eleições que serão realizadas no final de junho.

A postagem compartilhada por Luana Piovani - Foto: Reprodução

Relembre o caso

A polêmica de privatização das praias envolvendo Neymar ganhou repercussão e foi citada por Luana Piovani em uma postagem no Instagram. A atriz, de 47 anos, compartilhou uma série de fotos com Dom, seu filho de 12 anos, fruto de seu casamento anterior com Pedro Scooby.

Há alguns dias atrás, o jogador de futebol e a atriz trocaram farpas e ofensas pelas redes sociais. Com razão, ela estava duplamente indignada: a PEC que visa liberar a privatização das praias e o fato de os filhos dela serem fãs de Neymar. "Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar. Imagina se isso é ídolo?", disparou ela. Em contrapartida, Neymar atacou Luana, com falas escancaradamente machistas.

"Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí, soltou uma louca que não solta meu nome da boca. Quem trabalha no hospício que ela estava, por favor, vai atrás dela, porque está complicado. Acho que ela está querendo alguma coisa comigo. Não é possível. Não tira meu nome da boca. Incrível. Quer ser famosa, filha? Seu tempo já foi, já. Era uma ótima atriz. Não tenho nada para falar de você. Mas agora tem que enfiar um sapato na sua boca, porque só fala me***", publicou Neymar.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar