Em documentário, mãe de Gugu Liberato faz revelação chocante sobre morte do filho

Maria do Céu conversou mais de três horas com o apresentador horas antes do acidente doméstico que o matou

A morte de Gugu Liberato completa cinco anos.A imagem do apresentadorCréditos: Reprodução de Vídeo/Record
Escrito en BLOGS el

Morto em 2019, Gugu Liberato continua sendo presença frequente nos noticiários. Desta vez, por causa do documentário “Gugu, Simples Assim”, lançado pelo PlayPlus e que será exibido neste domingo (24), a partir das 12h30, na Record.

Na atração, a família do apresentador forneceu deu detalhes de como foram os últimos momentos de vida de Gugu, que morreu em consequência de um acidente doméstico, nos Estados Unidos.

Entre os principais depoimentos, estão os dos três filhos, João Augusto, Sofia e Marina, da companheira de Gugu, Rose Miriam, e, o mais revelador, da mãe do apresentador, Maria do Céu.

João relatou que a última conversa que manteve com o pai foi quando Gugu chegou em casa. “Ele ia em todos os quartos e a gente se encontrou na sala”. Sofia lembrou que o pai chegou e os abraçou. “Pai, que bom que você chegou de viagem”, disse ela.  Marina, por sua vez, falou: “Ah, pai, te amo. Saudades”.

Conversa por mais de três horas

Porém, o depoimento mais impressionante foi de Maria do Céu, de 95 anos. Recordou-se da última vez que falou com o filho e contou que Gugu passou mais de três horas conversando no quarto. Além disso, afirmou e que ele “estava adivinhando” que iria morrer nas próximas horas.

“Ele não costumava ficar assim tanto tempo. Daí ele me beijou e, quando foi abrir a porta pra sair, eu o chamei e dei um beijo nele. Parece que eu estava adivinhando e ele também. Era uma coisa, assim, que ele estava falando pra nós: ‘Eu não vou voltar’”, declarou.

Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar