"Ele agrediu e assaltou a ex-mulher, e agora toma medidas tresloucadas num simulacro de contra-ataque. Quer se transformar em vítima. A vítima é a Ana", destacou recentemente a defesa da apresentadora Ana Hickmann, o advogado Henrique Ávila, do escritório Sergio Bermudes Advogados. "Mas ela não está mais desprotegida como estava quando era casada com ele e agredida".
Alexandre Correa, ex-marido de Ana, estaria tentando se transformar em vítima por meio da lei da “Alienação Parental”. Nos últimos dias, ele solicitou a detenção de Ana Hickmann, argumentando que estava sendo impedido de encontrar o filho e ainda culpou Lula pela dívida. Segundo a assessoria dela, o assunto foi acordado entre os advogados dos dois, mas a defesa de Alexandre insiste em refutar a versão.
Te podría interesar
Além disso, entrou com um processo na Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) contra a apresentadora, alegando o fato de não ter a visita do filho é “um crime”. Nesta matéria, explicamos por que a alienação parental não é considerada um crime.
O advogado do empresário confirmou a informação da denúncia à corte internacional. Ênio Martins Murad, advogado de Alexandre, confirmou que a representação foi validada no domingo (7), quatro dias após o episódio que teria “motivado” o pedido.
Te podría interesar
Conforme reportado pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, Ana Hickmann busca uma investigação rigorosa contra Alexandre Correa por diversos crimes, como falsidade documental, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, associação criminosa, uso de documentos falsos, estelionato e crime contra a economia popular, além de um suposto esquema de pirâmide.
Em novembro do ano passado, Ana Hickmann denunciou o então marido por lesão corporal e violência doméstica. Desde então, o relacionamento dos dois acabou e Correa segue negando as acusações apesar dos fatos.
*Com informações de Folha de São Paulo