O cantor sertanejo Ton Ferreira, de 34 anos, está desaparecido há cinco dias. Na noite da última sexta-feira (5), quando foi visto pela última vez, ele fez um show em São José dos Campos, no interior de São Paulo, de onde foi embora de carro, levando consigo, no carona, o tecladista da banda.
Um vídeo de câmera de segurança divulgado pelo JC Net, um site local de notícias, mostra o cantor deixando a casa do tecladista e atravessando a rua. Foi sua última aparição.
Te podría interesar
Segundo depoimento da sua companheira Adriele Stephanie à Polícia Civil, seu último contato com Ton foi às 4h34 daquela madrugada. A informação foi divulgada pelo Uol.
“Estou com minhas crianças e bebê pequeno, não tenho condições físicas e nem financeiras de ficar rodando a cidade atrás, e nem conversar com todo mundo”, desabafou Adriele nas redes sociais diante do volume de mensagens dos fãs e amigos.
Ela prometeu avisar quando o marido for encontrado. O relacionamento dos dois está prestes a completar 10 anos, conforme a própria Adriele relatou em seu apelo nas redes.
Na última segunda-feira (8), o carro do artista foi encontrado pela polícia a estrada do Cajuru, na zona leste de São José dos Campos. Dentro do Fiat Uno havia um teclado. A polícia tenta descobrir o paradeiro do artista.
Ton é um artista que ainda busca projeção. Seu Instagram, por exemplo, não tem milhões de seguidores como os de artistas consagrados, mas cerca de 40 mil fãs conquistados a cada palco ocupado pelo Brasil. Seu canal de Youtube tem pouca visualização. Não encontramos gravações do artista além de vídeos postados nas suas redes sociais.