Zé Neto já havia quebrado costelas em treino de boxe antes de acidente; veja vídeo

Cantor sertanejo está internado no mesmo hospital onde foi atendido com três fraturas nas costas em 2022

Zé Neto quebrou costelas há apenas um ano, mas em uma luta de boxe.Créditos: Instagram / Reprodução
Escrito en BLOGS el

Por volta das 23h desta terça-feira (5), a assessoria do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, comunicou que o artista sofreu ferimentos na região do tórax, duas horas após o capotamento de seu carro na BR-153. O acidente ocorreu durante o retorno de seu rancho em Fronteira, na região do Triângulo Mineiro, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu três automóveis e uma carreta. A Trailblazer de Zé Neto colidiu lateralmente com o eixo da carreta, resultando em sua posição atravessada na pista. Dois outros veículos que transitavam pela área não conseguiram frear a tempo e colidiram com o carro do artista.

Conforme informações da unidade hospitalar, os exames de tomografia da região cervical e do pescoço indicaram resultados normais. Apesar de estar consciente, Zé Neto encontra-se na UTI. Vale notar que o cantor está internado no mesmo hospital onde já foi atendido após fraturar três costelas em junho do ano passado, o Hospital Base de São José do Rio Preto. Ele teve que cancelar sua participação em shows agendados devido a uma lesão durante um treino de boxe

Na época, divulgou ter fraturado as costelas 9ª, 10ª e 11ª do lado direito, realizando sua recuperação também no Hospital de Base de São José do Rio Preto. Em uma de suas entrevistas, Zé Neto detalha os ferimentos. "Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo 'maior' pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi que a dor estava suportável, não fizeram raios-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas. Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto", disse.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar