"Eu demorei pra ter essa segurança, demorei muito pra ter essa coragem, por inúmeros motivos, que ainda quero abrir meu coração e contar pra vocês", completa. A famosa ainda diz que, apesar de não estar feliz, está aliviada: "Me sinto mais leve, mais livre", afirmou Ana Hickmann em um vídeo postado em suas redes sociais neste domingo (10).
A apresentadora comentou novamente a separação e a nova fase de sua vida e compartilhou que foi preciso coragem para denunciar o que estava enfrentando e ressaltou que ainda não revelou todos os detalhes que a impediram de agir antes.
Te podría interesar
"Muito triste, eu diria até totalmente partido. É muito difícil a gente enfrentar tantos problemas, desafios, uma avalanche de sentimentos, coisas difíceis e manter a cabeça de pé, se manter erguida", respondeu Ana a um seguidor. "Eu não tenho direito de parar pra chorar".
Ao citar o filho Alezinho, de 9 anos, a modelo fala sobre o papel de ser mãe. "Quem é mãe vai me entender. A gente pode estar um caco por dentro, mas aqui fora, pros nossos filhos, a gente sempre vai estar bem, estar forte", destaca.
Te podría interesar
A denúncia é muito importante, segundo ela, "o primeiro passo pra demonstrar força é denunciar um relacionamento abusivo. E quando a gente fala de abusos, de maus tratos, a gente não fala só da parte física. Porque a parte física é praticamente a gota d'água, o ponto final de tudo”, ressalta Ana.
Um mês após a agressão
O empresário Alexandre Correa está envolvido em uma nova disputa com a apresentadora Ana Hickmann. Após a tentativa de divórcio, ele afirma não ter moradia e busca obter um apartamento adquirido durante o casamento. No entanto, o imóvel encontra-se ocupado pela irmã de Ana, Fernanda Hickmann.
Cerca de um mês após a agressão física que resultou no fim do casamento com a apresentora, Alexandre deixou o apartamento alugado em nome dos dois, que serviu como residência temporária, e agora procura um lugar para morar. Segundo seu advogado, já foi identificado um imóvel adequado.
Ana e Alexandre compartilham a propriedade de três apartamentos. Um deles, atualmente ocupado por Fernanda Hickmann, irmã da apresentadora, é o objeto da disputa, sendo o local desejado por Alexandre para moradia. O advogado Enio Martins Murad esclareceu que seu cliente tem a intenção de residir no referido imóvel.