São Paulo luta bastante contra o Botafogo, mas empata a quarta no Brasileirão
Time de Zubeldia está invicto, mas sem vitórias no Brasileirão
O Botafogo vinha de uma derrota contra o Bragantino e o São Paulo, de três empates. Nenhum deles se reabilitou, nenhum deles venceu. Empate por 2 x 2 no Nilton Santos.
O São Paulo começou com mais controle de jogo. Teve até jogadas pelo meio, graças a Mateus Alves, e o Botafogo era mais rápido e incisivo com a bola.
Dois golaços muito parecidos chegaram na casa dos 20 minutos. Ferreirinha saiu da esquerda para o meio e acertou o ângulo aos 21. Savarino fez o mesmo e empatou, aos 24. São Paulo perdeu Calleri em lance isolado. Entrou André Silva.
O final do primeiro tempo foi frenético. O juiz deu pênalti de Alan Franco em Cuiabano, mas voltou atrás com intervenção do VAR. Em seguida, também com auxílio do VAR, anulou um gol de Ferraresi, por impedimento de Mateus Alves.
Foram 15 minutos de acréscimo. Aos 13, Ferreirinha vez outra boa jogada e serviu André Silva, que marcou.
Ferreirinha fez ótima partida. Além do gol e da assistência, ajudou muito a marcação no lado esquerdo. Wendell e depois Enzo tiveram nele um bom e dedicado parceiro.
O segundo tempo foi do Botafogo. Rafael fez duas ótimas defesas seguidas aos 24 minutos. Savarino cobrou escanteio e Igor Jesus empatou, de cabeça, aos 38. Savarino, o melhor, quase marcou aos 41.
Foi um bom jogo. O resultados ruim para os dois. Agora, no domingo, às 16 horas, o São Paulo recebe o Santos. E o Botafogo, no mesmo dia e horário, visita o Galo.