PIADA SEM GRAÇA

VÍDEO - mãe de Marília Mendonça detona humorista que fez piada com a morte de sua filha: "ridícula"

Comediante usou as rede sociais para debochar do acidente que matou a jovem cantora sertaneja

VÍDEO - mãe de Marília Mendonça detona humorista que fez piada com a morte da cantora: "ridícula".Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en BLOGS el

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Dias, não gostou nada do fato de a comediante Giovana Fagundes ter feito piada com o acidente que matou a jovem cantora sertaneja.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a comediante debochou do acidente que tirou a vida de Marília Mendonça: “Vai sair um avião daqui [de Jacarepaguá], do negócio de helicóptero. Olha o tamanho do avião que falaram que eu vou embarcar. Vou de teco-teco, vou de Marília Mendonça para São Paulo. Estou fazendo esse Stories aqui para dizer a todo mundo que me ama que eu amo vocês de volta, viu”.

A mãe de Marília Mendonça convocou as pessoas a pararem de dar palco para "gente ridícula". "Parem de dar palco para gente ridícula, humorista que não faz sucesso, humorista ruim, que precisa usar a dor de outra pessoa, precisa usar a dor de uma mãe, de uma família pra fazer piadinha. Ela [Giovanna Fagundes] é ridícula. Nunca ouvi falar dessa mulher. A minha filha morta faz mais sucesso do que ela", desabafou Ruth Dias.

Em seguida, Ruth Dias faz uma crítica às pessoas que buscam likes a qualquer preço. "Quanta gente que está querendo likes, quantas pessoas que não fazem sucesso nenhum que estão tentando likes usando o nome de outras pessoas. Por favor, gente, parem com isso".

Posteriormente, Ruth Dias manda um recado direto para a "humorista" Giovana Fagundes. "Um dia a conta chega. Se ela não tem coração, se ela não está nem aí com a dor de ninguém, se ela não tem empatia... uma hora pode ser o filho dela ou a mãe dela, aí vamos ver se ela vai gostar que alguém faça piada. Não que eu deseje isso pra ela, mas ela está plantando".

Confira abaixo a declaração de Ruth Dias, mãe da cantora Marília Mendonça:
 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar