A cantora Marília Mendonça, que se tornou um ícone nacional da música de sofrência e morreu tragicamente aos 26 anos, terá sua vida contada em um filme a ser produzido pela Prime Video.
De acordo com informações do site Hugo Gloss, a Prime Video obteve acesso aos direitos da história da vida de Marília Mendonça, ao material de arquivo pessoal, que será destinado a três obras audiovisuais, entre elas o filme.
Te podría interesar
A mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias, comemorou a parceria com a Prime Video. "Estou muito ansiosa porque esse filme será a oportunidade de contarmos a verdade sobre Marília. É uma história muito sofrida e muito bonita. E vamos contar sem maquiar nada. Muita gente conheceu a Marília já no auge e não tem ideia do que ela viveu desde pequena", disse Ruth ao site HugoGloss.
Ainda não há previsão de lançamento do filme biográfico sobre Marília Mendonça.
Te podría interesar
Morte trágica e precoce
Marília Mendonça e outras 4 pessoas morreram após a queda do avião da cantora e compositora na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista, uma das maiores do país, partiu de Goiânia com destino ao estado mineiro para uma série de shows.
A princípio, a assessoria da cantora informou que ela e todos os passageiros e tripulantes passavam bem, informação que depois foi desmentida pelos bombeiros.
Depois, a assessoria divulgou uma nova nota: "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos," informou em nota a assessoria da cantora.
Marília deixa um filho de 1 ano e 11 meses e uma legião de fãs. Fenômeno do "feminejo", a cantora tinha 26 anos e era uma das artistas mais ouvidas no país. Entre os projetos previstos para 2022 estava a turnê "As Patroas", com a dupla Maiara e Maraísa.
A viagem foi realizada através da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ. O avião é um bimotor Beech Aircraft e Marília Mendonça faria shows em Minas Gerais neste final de semana. O acidente teria ocorrido quando o piloto tentava realizar um pouso forçado.
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) vai investigar o caso.