CLIMÃO

Ludmilla errou o Hino Nacional na abertura da F1 no Brasil? Entenda a polêmica

A cantora foi acusada de ter errado parte da música na abertura do GP brasileiro

Ludmilla errou o Hino Nacional na abertura da F1 no Brasil? Entenda a polêmica.Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en BLOGS el

Neste domingo (5), ocorreu o GP do Brasil da Fórmula 1, e um dos momentos marcantes do circuito foi a execução do Hino Nacional, sob a responsabilidade da cantora Ludmilla.

No entanto, esse grande momento se tornou alvo de severas críticas nas redes sociais, e a cantora foi acusada de ter errado o Hino Nacional.

Posteriormente, Ludmilla respondeu aos ataques e explicou o que aconteceu durante sua apresentação no GP do Brasil da F1.

"Pessoal, foi emocionante. Vocês viram? O [Lewis] Hamilton entrou para falar comigo? Foi incrível! Houve apenas um problema no som no início... Mas, de qualquer forma, superamos isso e arrasamos. Foi incrível! Obrigada a todos que nos apoiaram e torceram. Foi lindo!", declarou a cantora.

Ludmilla presta homenagem a Whitney Houston

A cantora Ludmilla aproveitou o momento da execução do Hino Nacional na abertura do GP da F1 no Brasil para prestar homenagem a Whitney Houston, usando uma roupa semelhante à da cantora quando também cantou o hino de seu país.

Whitney Houston cantou o Hino Nacional dos EUA no Super Bowl XXV, no Tampa Stadium, em Tampa, na Flórida, em 27 de janeiro de 1991, em uma performance que entrou para a história do país.