Neste domingo (5), ocorreu o GP do Brasil da Fórmula 1, e um dos momentos marcantes do circuito foi a execução do Hino Nacional, sob a responsabilidade da cantora Ludmilla.
No entanto, esse grande momento se tornou alvo de severas críticas nas redes sociais, e a cantora foi acusada de ter errado o Hino Nacional.
Te podría interesar
Posteriormente, Ludmilla respondeu aos ataques e explicou o que aconteceu durante sua apresentação no GP do Brasil da F1.
"Pessoal, foi emocionante. Vocês viram? O [Lewis] Hamilton entrou para falar comigo? Foi incrível! Houve apenas um problema no som no início... Mas, de qualquer forma, superamos isso e arrasamos. Foi incrível! Obrigada a todos que nos apoiaram e torceram. Foi lindo!", declarou a cantora.
Te podría interesar
Estou muito feliz por ter tido essa experiência incrível de tocar aqui em Interlagos.
— Miguel Vicente (@ajmiguelzinho) November 5, 2023
Foi uma grande hora estar ao lado dessa grande artista que abrilhantou cantando o Hino Nacional @ludmilla.
Obrigado, @gpbrasilf1 por esse momento incrível!
Obrigado Deus, e à vocês ???? pic.twitter.com/YP8IZSlx1B
Ludmilla presta homenagem a Whitney Houston
A cantora Ludmilla aproveitou o momento da execução do Hino Nacional na abertura do GP da F1 no Brasil para prestar homenagem a Whitney Houston, usando uma roupa semelhante à da cantora quando também cantou o hino de seu país.
Whitney Houston cantou o Hino Nacional dos EUA no Super Bowl XXV, no Tampa Stadium, em Tampa, na Flórida, em 27 de janeiro de 1991, em uma performance que entrou para a história do país.
Pra esse momento tão simbólico de cantar o hino, quis prestar minha homenagem para Whitney, que sempre será uma inspiração ?? pic.twitter.com/zdXCZUPmxH — LUDMILLA (@Ludmilla) November 5, 2023