Sucesso

Spotify revela a música mais tocada em 2023 e você não vai acreditar

A plataforma iniciou sua tradicional retrospectiva do ano, sempre muito aguardada pelos usuários do serviço

Escrito en Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
Spotify revela a música mais tocada em 2023 e você não vai acreditar
Spotify revela a música mais tocada em 2023 e você não vai acreditar. Divulgação

A plataforma de streaming de músicas Spotify iniciou sua tradicional retrospectiva do ano, sempre muito aguardada pelos usuários.

Além de divulgar uma série de artistas que se destacaram em diversas categorias, a plataforma também realiza a retrospectiva dos usuários, incluindo informações como quantas horas de música foram ouvidas, a música mais reproduzida, o artista mais presente na playlist, entre outros.

Além da retrospectiva dos usuários, o Spotify revela a música mais tocada em nível mundial. Dessa forma, na manhã desta quarta-feira (29), o Spotify anunciou que a música "Flowers", da cantora estadunidense Miley Cyrus, foi a mais reproduzida em 2023.

Confira a música no vídeo abaixo:

Quem é Miley Cyrus

Miley Cyrus é natural de Nashville e nasceu em 23 de novembro de 1992, ou seja, tem 31 anos. 

Se tornou mundialmente famosa ao interpretar Miley Stewart na série "Hannah Montana", uma produção muito popular exibida no Disney Channel.

Em 2008, Miley Cyrus foi eleita pela revista Time como uma das 100 personalidades mais bem pagas do mundo. Com uma carreira musical bem-sucedida, a artista já vendeu mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum