O cantor Zezé di Camargo participou do programa PodCats na quarta-feira (23) e, entre outras coisas, deu uma declaração sobre sua vida sexual que caiu como uma bomba nas redes, gerando uma forte onda de críticas pela explícita falta de respeito com sua ex-esposa, Zilu Godói, mãe de seus filhos e com quem viveu por décadas.
Em tom tranquilo, o sertanejo que ficou famoso ao lado do irmão Luciano respondeu aos comandantes da atração, Camila Loures e Lucas Guimarães, sobre sua conduta sexual durante muitos anos de sua vida, citando um período em que estava com Zilu e já tinha filhos.
“Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas igual a Gra (Graciele Lacerda, sua atual esposa), eu tive o quanto eu quis durante a minha vida. Teve uma época na minha vida, de 1992 até 2005, que era bagaceira. Passava o rodo. Não nego isso”, começou dizendo.
Na sequência, para justificar o comportamento, o artista disse que muita gente também faz isso, mas que leva uma espécie de vida dupla. No entanto, ele acaba admitindo ter feito o mesmo, já que só agora assumiu os casos extraconjugais. Zezé acrescentou também que o que fez não o impediu de ser “um bom pai”.
“Tem amigos artistas que perguntam como eu fazia, porque hoje em dia, qualquer coisa que a gente faz, está na internet. Eu assumo isso. Isso não quer dizer que eu deixei de ser um puta pai, que eu deixei de cumprir com as minhas obrigações. Que eu deixei de amar meus filhos, acima de qualquer coisa... Chegou num momento que falei: pera aí, eu não aguento mais ficar fazendo o que estou fazendo e ficar passando por bonzinho. Fazer uma coisa e mostrar para os outros que eu sou outra, que é o que a maioria faz. São hipócritas e mentirosos”, completou.
Veja o vídeo com a declaração: