Na noite desta terça-feira (17), o reality "A Fazenda 15" formou a sua 4ª roça e, claro, os ânimos se exaltaram, levando diversos participantes a discutirem entre si.
Com isso, a roça está composta por Kally Fonseca, André Gonçalves, Jenny Miranda e Nadja Pessoa, os quais, exceto André, terão a oportunidade de se livrar da berlinda em prova a ser realizada nesta quarta-feira (19).
Te podría interesar
Intolerância religiosa
Se o clima já estava quente na casa após a formação da nova roça, a situação ficou ainda pior após a peoa Jaqueline propagar discurso de intolerância religiosa.
Durante uma discussão com Nadja, Jaqueline se irritou e disse à peoa: "Vai bater o seu exu mirim em outro lugar," como forma de desqualificar e atacar a adversária.
Te podría interesar
Jaque chama cabelo de Nadja de “EXU MIRIM” cometendo intolerância religiosa se fosse a cariucha os LACRADORES estariam encima mais como uma branca que cometeu eles acham normal! INTOLERÂNCIA RELIGIOSA E CRIME#AFazenda #AFazenda15
— ?? (@OlaFelipe_) October 18, 2023
pic.twitter.com/IeSz4VpS6W
Após a fala de intolerância religiosa de Jaqueline, internautas resgataram um vídeo no qual a peoa aparece ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro em um vídeo da campanha eleitoral do pleito de 2022.
Jaqueline e intolerância religiosa???
— andressa ?? (@andressafalou) October 18, 2023
Nossa que surpresa né?? ??#AFazenda15#RoçaAFazenda pic.twitter.com/jHeFqes9WB
Dos participantes o único nome que se encontra no top 5 dos Trends do twitter é o da NADJA ! E ainda dizem que ela não é a PROTAGONISTA! E ainda por cima conseguimos subir a # INTOLERÂNCIA RELIGIOSA É CRIME
querendo ou não é NADJA PROTAGONISTA#AFazenda pic.twitter.com/EIi0hI1F8r — @lipe.?? (@FelipeS00252440) October 18, 2023