VÍDEO: Manu Gavassi comenta suposto plágio de Juliette; “fiquei, sim, chateada”

Artista falou sobre a semelhança do último clipe da ex-bbb com seu álbum visual ‘Gracinha’

Manu Gavassi no clipe 'Gracinha' e Juliette no clipe 'Quase Não Namoro'Créditos: Reprodução/YouTube
Escrito en BLOGS el

A cantora e atriz Manu Gavassi comentou sobre as acusações de plágio que a ex-bbb Juliette vem recebendo após o lançamento do clipe de “Quase Não Namoro”, sua parceria com Marina Sena. As declarações foram dadas durante o episódio de estreia da segunda temporada do podcast Acessíveis Cast, apresentado por Titi Müller e Marimoon.

No último dia 10 de agosto, Juliette lançou o clipe “Quase Não Namoro”, sua parceria com Marina Sena, no qual aparecem em cenas sensuais em um ateliê de escultura e pintura. A obra logo foi recebida com acusações de plágio pelos internautas, que a acusaram de ter uma estética semelhante a do álbum visual “Gracinha”, de Manu Gavassi, lançado em novembro de 2021.

“Quando eu vi as referências visuais e a capa, fiquei, sim, chateada”, disse Gavassi sobre as acusações, mas afirmou que Juliette é uma pessoa maravilhosa e “ama muito a Ju”. A cantora conta que a ex-bbb lhe ligou antes do lançamento do clipe, “o que foi de uma decência, de uma elegância e de um caráter que poucas pessoas têm nesse meio”.

No entanto, Gavassi acredita que poderia ter havido mais cuidado por parte da equipe de Juliette. “Não tem como não prestar atenção no que os profissionais da sua área, em um mercado tão pequeno, estão fazendo. Olhar para o lado, ver o que está acontecendo e cada uma respeitar a outra, acho bonito”, disse.

Gavassi concluiu ainda dizendo que ser original “dá trabalho, mas é legal”. O episódio completo será liberado na próxima quinta-feira (31).

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar