A cantora Manu Gavassi não se conteve e chorou ao ser entrevistada pelo seu próprio pai logo após o seu show, no festival João Rock, na noite deste sábado (3), em Ribeirão Preto (SP).
O pai de Manu é o repórter Zé Luiz, que desde 2015, comanda o programa "Do balacobaco 2.Zé", na Rádio Rock, em São Paulo. Na TV, destaca-se o trabalho como repórter do "É show", atração da Record, comandada por Adriane Galisteu. Ele foi também foi apresentador do "Morning show", um programa de entretenimento da RedeTV, entre 2013 e 2015.
Te podría interesar
Veja o vídeo abaixo:
Homenagem à Rita Lee
A entrevista com o pai não foi o único momento emocionante da noite. Manu se apresentou no Palco Aquarela do João Rock, com sua banda completamente composta por mulheres. O show é uma homenagem para Rita Lee, que começou antes do falecimento da cantora e conta com canções de um dos álbuns mais famosos dela, “Fruto Proibido”, de 1975. Durante a apresentação, Manu chorou ao falar com o público:
Te podría interesar
"Essa homenagem do fruto proibido já era muito especial, já nasceu muito especial. Ele foi composto por uma mulher nos anos 70, o que já é inédito. E não qualquer mulher, Rita Lee. Esse show é para celebrar Rita Lee, as musicistas brasileiras e eu espero que vocês se divirtam com a gente".