A cantora e ex-BBB Manu Gavassi foi acionada pelo Movimento Brasil Livre (MBL), nesta segunda-feira (25), por campanha eleitoral antecipada. A decisão foi anunciada no perfil no Twitter do
O vereador de São Paulo Rubinho Nunes (União) assinou a petição judicial com Amanda Vettorazzo, também coordenadora do MBL.
Te podría interesar
Showmício disfarçado
A razão da ação foi um show feito pela cantora em Natal (RN), no sábado, classificado como um “showmício disfarçado” por Rubinho Nunes. Na ocasião, foi projetada uma estrela branca sobre um fundo vermelho, em meio à apresentação de Manu Gavassi, o que foi interpretado pelos integrantes do MBL como uma propaganda antecipada para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato ao Planalto.
Manu Gavassi publicou uma sequência de fotos do show em seu perfil do Instagram, que conta com 15,4 milhões de seguidores, — entre elas, um registro em que aparece a estrela branca e o fundo vermelho. Na legenda, indicou que a manifestação representou, de fato, seu posicionamento político.
Te podría interesar
“Tendo um claro posicionamento político laço no cabelo e bom senso crítico com vocês”, escreveu a artista.