O deputado federal Mario Frias (PL-SP) entrou recentemente com uma ação na Justiça contra a atriz Samara Felippo. O motivo: emojis.
Em abril deste ano, Samara postou em seus stories do Instagram uma antiga que mostra atores nos bastidores da novela "Malhação", na qual atuou com Frias. Na publicação, entretanto, a atriz cobriu o rosto do bolsonarista com um emoji de palhaço.
"'Medo dessas lembranças com meus amigos e um palhaço no meio", havia escrito Samara em tom de deboche. Depois, fez novas publicações com a mesma foto, substituindo o emoji de palhaço no rosto de Mario Frias por um de jumento e, depois, de fezes.
O bolsonarista não gostou e acionou a Justiça pedindo que Samara Felippo seja condenada a pagar indenização de R$ 20 mil por danos morais.
Samara Felippo se pronuncia
Diante da repercussão da notícia sobre o processo movido por Mario Frias, a atriz Samara Felippo foi às redes sociais para esclarecer que "ama e respeita" a também atriz Nivea Stelmann, ex-esposa do parlamentar. Isso porque alguns veículos de imprensa noticiaram que Samara seria madrinha do filho de Frias com sua colega de profissão - o que não é verdade.
"Amo e respeito muito minha amiga e irmã Nívea e amo e admiro muito Miguel, filho do esselentíssimo (sic), mas não sou madrinha do filho dela e não sou madrinha do filho dele", escreveu Samara.
"Imprensa caótica, se informem antes de publicar. Ela é madrinha da minha filha mais velha! Não tenho qualquer ligação com esse deputado", emendou.