CLIMA ESQUENTA

VÍDEO - BBB 23: "Meu nome é Tina!"; angolana enfrenta Key Alves em meio a discussão sobre racismo

Na "Casa do Reencontro", Fred Nicácio recebeu o apoio de Tina ao confrontar Key e outros brothers que praticaram intolerância religiosa

Tina enfrenta Key na Casa do Reencontro do BBB.Créditos: Reprodução
Escrito en BLOGS el

O clima esquentou na "Casa do Reencontro", local onde os eliminados do Big Brother Brasil 23 (BBB 23), da Globo, estão confinados em um esquema de repescagem para voltar à disputa. Nesta quarta-feira (22), o médico Fred Nicácio cobrou a jogadora de vôlei Key Alves pela intolerância religiosa que sofreu no programa por parte dela e outros participantes e recebeu o apoio da angolana Tina Calamba

Key chegou a pedir desculpas por ter endossado o discurso de outros brothers de que tem "medo" das crenças de Fred Nicácio, que é praticante do Ifá, religião oriunda da Nigéria, mas não admitiu que foi racista. 

Tudo começou com Cristian, ainda na casa "oficial" do BBB, afirmando aos colegas que Nicácio teria feito uma espécie de "trabalho espiritual" para prejudicar os confinados. “Vocês não viram? Eu não sei se ele saiu depois. Acordei e ele estava parado na frente da cama de vocês. Não sei o que ele fez, estou cagado de medo. Ele estava parado, fazendo uns negócios com os negócios dele. Comecei a ficar mal e rezei”, afirmou.

“Nem f*, pode parar com essa p*. Eu falei que não estou louca. Vou apertar o botão, não fico aqui com isso acontecendo”, endossou Key Alves.

Nicácio, então, resolveu tirar satisfações com Key e explicar a ela que sua postura foi racista. Ele anunciou que sua equipe a acionaria na Justiça e, em dado momento, a jogadora de vôlei disse que não tem medo de processo e que ele devia ter a procurado, e não falado sobre o assunto na frente das câmeras. 

Tina, então, resolveu intervir para defender o colega, mas Key tentou impedir. "O meu assunto é com ele porque a treta foi eu e ele, Tina. Você está se intrometendo, meu amor, ninguém te chamou", disse a atleta de forma ríspida. 

Ambas começaram a discutir e, na sequência, Key chamou Tina de "garota", o que fez a angolana subir o tom. "Garota é o caralh*. Meu nome é Tina, quatro letras, se você não sabe, aprende agora. Sou mãe de duas filhas. Garota? Você me conhece? sabe quantos anos eu tenho? Não sou da sua laia!", disparou, chegando a subir na mesa de bilhar que fica na "Casa do Reencontro". 

Assista à cena

 

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar