O BBB 23 tem uma nova polêmica envolvendo o brother Fred Nicácio, e seus advogados querem processar outros três participantes do reality show da Tv Globo. Adepto do Candomblé, o médico teria sofrido um episódio de intolerância religiosa na manhã desta segunda-feira (20) durante conversa entre Cristian Vanelli, Key Alves e Gustavo 'Cowboy'.
Cristian afirmou que o médico teria feito uma espécie de trabalho espiritual contra os rivais na casa mais vigiada do Brasil. “Vocês não viram? Eu não sei se ele saiu depois. Acordei e ele estava parado na frente da cama de vocês. Não sei o que ele fez, estou cagado de medo. Ele estava parado, fazendo uns negócios com os negócios dele. Comecei a ficar mal e rezei”, afirmou o empresário para o casal.
“Nem fod*, pode parar com essa porr*. Eu falei que não estou louca. Vou apertar o botão, não fico aqui com isso acontecendo”, rebateu Key Alves.
“A maldade que enxergam no Fred Nicácio se chama intolerância religiosa e racismo religioso”, afirmou uma internauta. Mas conversa revoltou não apenas as redes sociais, também a equipe de Fred Nicácio se mostrou indignada com o episódio e prometeu acionar a Justiça contra os três.
“‘Ele tava parado fazendo os negócios dele’: mais uma vez a religião de Fred sendo vista como por algo ruim entre os participantes, e a intolerância religiosa sendo nítida, até quando? É crime! A equipe jurídica do Dr. Fred Nicácio já está com posse das imagens e tomará as medidas jurídicas cabíveis. Vale lembrar que não é a primeira vez que a religião do Fred é pautada como algo negativa”, afirmou a conta oficial do brother, administrada pela sua equipe durante o reality show da TV Globo.
O que teria incomodado o casal Key e Gustavo foi um momento em que Nicácio fez uma reza, sentado em sua cama. Nas imagens a seguir é possível ver a reação dos incomodados no momento em que o médico rezava.
Paredão elimina mais um concorrente nesta terça
No último domingo (19), mais um paredão foi formado no BBB 23, o quinto desta edição. Cristian, Fred e Ricardo estão correndo risco e um deles dará adeus ao prêmio milionário na próxima terça-feira (21).