VÍDEO – Boninho revela “semana turbo” no BBB 23 e quebra a internet

Internautas vão à loucura e já especulam quais participantes eliminados poderiam retornar em possível repescagem: "Tadeuzinho, aperta o cinto"

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho.VÍDEO – Boninho revela “semana turbo” no BBB 23 e quebra a internetCréditos: Reprodução/Twitter
Escrito en BLOGS el

O diretor da TV Globo responsável pelo BBB 23 (Big Brother Brasil), José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, usou as redes sociais neste sábado (18) para revelar uma “semana turbo” no reality show e causou alvoroço entre os internautas.

Nas imagens, Boninho fala à câmera com o mar e o céu azul ao fundo. “Vejam só esse dia lindo. E eu estou pensando que a semana turbo ainda não parou. Amanhã o Tadeu tem uma boa revelação para vocês. Tadeuzinho, aperta o cinto", disse.

A mensagem foi interpretada pelos internautas que acompanham o programa como o anúncio de que nesta semana haverá a chamada ‘repescagem’, que ocorre quando participantes já eliminados podem retornar à casa mais vigiada do Brasil.

“Por favor. Não tem ninguém que não possa entrar. O BBB 20 e o BBB 22 tiveram casas de vidro, esse teve no início. Mete mais gente nessa casa para fazer esse game rodar”, disse uma internauta.

Entre os pedidos de retornos, o brother Fred Nicácio é quem lidera o carinho da audiência. Em seguida aparece a polêmica Key Alves.

Mas apesar do alvoroço em torno de quem poderia retornar, há quem não tenha gostado da ideia. “Sinceramente, acho repescagem muita sacanagem. O povo já saiu, já tem um monte de informação e depois voltar é muita palhaçada”, disse uma internauta.

O BBB 23 teve uma semana bastante agitada. Durante a festa do líder, Guimê e Cara de Sapato tiveram atitudes horrorosas em relação a mexicana Dania Mendez, que recém chegava na casa, e acabaram acusados de importunação sexual. Ambos foram expulsos do programa.

Veja a seguir mais algumas reações do vídeo de Boninho

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar