CONSPIRAÇÃO?

BBB 23: A teoria de Fred sobre chegada de mexicana

Desconfiado, o brother chegou a mexer nas coisas da nova participante em busca de provas para a tese

Fred - Desimpedidos.BBB 23: A teoria de Fred sobre chegada de mexicanaCréditos: Reprodução/TV Globo
Escrito en BLOGS el

Começou nesta quarta-feira (15) o intercâmbio do BBB 23, da TV Globo, com a chegada de Dania Mendez diretamente da casa mais vigiada do México. A presença da nova participante rivalizou com a recente eliminação de Larissa como o assunto mais debatido entre os participantes do reality show e gerou uma série de reações no mínimo curiosas.

Logo após entrar na casa, Dania começou a se entrosar com os demais participantes. Mas enquanto conversava com alguns brothers e sisters sobre seus relacionamentos, vida pessoal e a jornada até chegar ao Brasil, outros formulavam teorias malucas sobre sua presença.

A teoria mais mirabolante foi proferida por Fred Desimpedidos. O brother tem uma verdadeira teoria da conspiração sobre a chegada da mexicana que, para ele, nem mexicana é.

Ele defende que Dania seja uma atriz brasileira convocada pela produção porque o programa estaria “flopado” para o público. Ou seja, não teria obtido o sucesso desejado.

A pulga atrás na orelha do brother foi despertada por uma tatuagem que a mexicana tem com a seguinte frase em português: “permita-se ser”. Em espanhol, a mesma frase é escrita sem o hífen.

Desconfiado, ele se juntou a Marvvila e ambos remexeram as coisas de Dania na busca por provas. Sem sucesso e ainda insatisfeito, Fred sugeriu que desistiria do programa caso a mexicana permaneça na casa.

Dania Mendez é influenciadora digital mexicana, com mais de 7 milhões de seguidores. Além de participar do reality show La Casa de Los Famosos – correspondente do BBB no México -, ficou conhecida por sua participação em outro reality, o Acapulco Shore, onde protagonizou diversos barracos. Ela ficará uma semana no BBB 23. Será que o Fred aguenta esse tempo todo?

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar