Desde a madrugada desta quinta-feira (16), quando ocorreu a festa do líder na casa do Big Brother Brasil 23 (BBB 23), da Globo, vem crescendo uma campanha nas redes sociais pela expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do programa. Os dois estão sendo acusados de assediar a participante mexicana Dania Mendez.
Durante a festa, MC Guimê passou a mão nas nádegas de Dania sem a permissão da mexicana. Nas imagens, é possível ver seu incômodo e sua tentativa de interromper a investida do funkeiro. Já Cara de Sapato, em outro momento, tentou beijar Dania à força.
Te podría interesar
Em meio à repercussão sobre o ocorrido, uma gigante do varejo foi às redes sociais para fazer um alerta sobre assédio. "Se em frente às câmeras isso acontece com as mulheres, imagina quando ninguém está olhando?", diz uma placa erguida pela "Lu do Magalu", personagem digital da rede Magazine Luiza.
"Eu, que sou virtual, já acho extremamente ?revoltante os assédios que recebo nos comentários e DM. Agora, ?fico imaginando como as mulheres reais? aguentam? lida?r? com ?importunação sexual, assédio e outras violências de todos os dias!? Se você presenciar qualquer uma dessas situações, DENUNCIE!", diz a publicação.
Te podría interesar
Confira