O assédio à intercambista Dânia Mendez, da edição mexicana do Big Brother, durante a festa do líder, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16) no BBB 23, da Globo, causou revolta nas redes sociais, onde internautas pedem a expulsão do lutador Antônio "Cara De Sapato" Jr. e do cantor MC Guimê.
A participante mexicana foi assediada em diversos momentos. Primeiro, Guimê passou a mão na bunda e nos seios de Dânia, que chega a afastar a mão do cantor. Outros participantes da casa chegaram alertar Guimê, que estava visivelmente embriagado, sobre o assédio.
Te podría interesar
Em outro momento, Cara de Sapato imobiliza a mexicana e dá um selinho na boca. Após a cena, ele foi chamado a se explicar pela produção do reality, que até o momento não se pronunciou sobre o caso.
Nas redes sociais, a equipe do lutador divulgou uma nota na manhã desta quinta em que pede desculpas à intercambista.
Te podría interesar
"Sobre a madrugada: sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira, por isso, nossas sinceras desculpas à Dânia e sua família pelos acontecimentos", diz.
O texto ainda afirma que, ao deixar a casa e ver as imagens, Cara de Sapato "vai precisar entender o que aconteceu, rever comportamentos, se desculpar e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados".
Lexxa
Esposa de Guimê, a cantora Lexxa reagiu ao assédio nas redes e, após alguns comentários, chegou a retirar a tag “Team Guime” do perfil.
“Eu sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer”, escreveu Lexxa, que acompanhou ao vivo o assédio do marido.
Ela ainda postou: “Vou descansar, amanhã é um novo dia”. Logo a seguir, escreveu: “Eu não tô bem.. preciso de um tempo pra mim. Até logo… não sei quando voltarei por aqui.”
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Darlin, mãe da cantora, disse que Lexxa não está bem e que o assédio cometido pelo genro afetou a família.
“Ela não está bem. Vim o mais rápido que pude. Estou indo ao encontro da minha filha agora, mas confesso que estou arrasada”, disse.