DEBOCHOU LEGAL

BBB 23 - VÍDEO: Paulo Vieira ridiculariza Gustavo, Cristian e Key por intolerância religiosa

Humorista usou o quadro "Big Terapia" para expor o preconceito do participante eliminado com o candomblé, religião praticada por Fred Nicácio

O humorista Paulo Vieira.Créditos: Reprodução
Escrito en BLOGS el

O humorista Paulo Vieira usou nesta quarta-feira (22) o quadro que apresenta no Big Brother Brasil 23 (BBB 23), da Globo, o "Big Terapia", para expor o preconceito de Cristian, eliminado na terça-feira (21), com o candomblé, e de outros participantes do reality show, como Gustavo 'Cowboy' e Key Alves

No último final de semana, enquanto ainda estava entre os confinados, Cristian afirmou que Fred Nicácio, praticante da religião de matriz africana, teria feito uma espécie de trabalho espiritual para prejudicar os adversários na casa. “Vocês não viram? Eu não sei se ele saiu depois. Acordei e ele estava parado na frente da cama de vocês. Não sei o que ele fez, estou cagado de medo. Ele estava parado, fazendo uns negócios com os negócios dele. Comecei a ficar mal e rezei”, afirmou.

A colocação preconceituosa de Cristian, que adicionou ter "medo" de certas palavras ditas por Nicácio no âmbito de sua religião, foi endossada por Gustavo e Key Alves. “Nem f*, pode parar com essa p*. Eu falei que não estou louca. Vou apertar o botão, não fico aqui com isso acontecendo”, disse a "sister". 

Paulo Vieira, então, ridicularizou Cristian e seus colegas com piadas para trazer a intolerância religiosa à tona. O ex-participante, inclusive, estava ao lado do humorista no momento em que foi alvo do deboche. "Essa semana é aniversário do Cezar Black e do Fred Nicácio, mas não vai ter bolo porque o Gustavo e a Key tem medo de preto batendo palma na frente de vela", disse Vieira.

Confira

 

Em outro momento, voltou a tocar no assunto e expôs o preconceito de Cristian ao citar nomes de entidades do candomblé e, na sequência, disparar: "Pera aí, gente, por que o Cristian tá correndo? Volta aqui, Cristian. Não é com você, não, meu anjo. É coisa maior que você"

Veja