VÍDEO: MC Pipokinha quebra o silêncio sobre fã que tentou tirar sua calcinha em show

Funkeira se pronuncia sobre vídeo viral em que aparece seminua em show com público tentando apalpá-la

MC Pipokinha se pronuncia sobre assédio em show.Créditos: Reprodução
Escrito en BLOGS el

Sensação do funk proibidão, MC Pipokinha quebrou o silêncio nesta quarta-feira (1) sobre o vídeo que viralizou na última semana e que causou polêmica nas redes sociais. 

Autoproclamada “Rainha da Putaria”, a funkeira aparece, nas imagens, montada nos ombros de um segurança durante um show, circulando seminua entre o público. Uma parte da plateia a assediou e a apalpou e, segundo ela, um homem tirar sua calcinha

Veja o vídeo [atenção, cenas de assédio]

"Não é não"

Em uma sequência de vídeos postada através dos stories do Instagram, Pipokinha agradeceu aos fãs que se preocuparam com a situação, esclareceu que não estava nua - e sim usando protetores da cor da pele nos seios e nas partes íntimas -, e condenou a tentativa de um dos fãs de tirar sua calcinha. 

Ela diz que leva "na brincadeira" o fato do público ter a apalpado, frisando que boa parte de seus fãs é composta por pessoas LGBT. Segundo a funkeira, a atitude que a incomodou de fato foi a do homem que tentou tirar sua calcinha. 

"Eu não dei uma de coitadinha e comecei a chorar. Eu peguei o microfone e bati tanto na cabeça dele que só parei quando os amigos dele pediram. Para ele entender que eu posso estar pelada, mas se eu disser não, é não. Ele foi o único que tentou arrancar a minha calcinha", declarou. 

 "Eu não fiquei em nenhum momento pelada. E eu posso estar pelada se eu quiser, que se eu disse não, é não. E qualquer um que tentar vai bater de frente comigo, sim. O que tentou arrancar minha calcinha levou uma microfonada na cabeça (...) "Eu posso falar várias putarias, vários palavrões, mas se eu falar que não quero ficar com você, você não vai tocar em mim, 'parça'. Aceita que dói mesmo", prosseguiu a funkeira. 

Assista aqui

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar