A advogada, cantora e ex-BBB Juliette Freire Feitosa virou alvo novamente de "haters" nas redes sociais após live em que disse que se negou a dublar um personagem em um filme de grandes estúdios depois que pediram que ela neutralizasse seu sotaque nordestino.
"Eu fiquei muito feliz, muito emocionada. Pensei: caramba, um filme de projeção internacional. Como vai ser bonito passar um filme e a criança identificar que o personagem fala igual", contou sobre o convite.
Te podría interesar
"Eu cheguei lá e a primeira coisa que eu entro no estúdio, uma pessoa falou assim: ó, eu só queria te pedir uma coisa, tem como você neutralizar um pouquinho seu sotaque? Na hora, eu gelei, mas já estou calejada", disse a cantora.
A declaração levantou a hashtag #respeitameusotaque nas redes, de pessoas defendendo a expressão com linguagem regional, mas levou novamente os haters a atacarem a ex-BBB, que desperta discursos de ódio principalmente entre apoiadores de Jair Bolsonaro (PL).
Te podría interesar
A reação dos haters levou Juliette novamente às redes, que detonou o discurso xenofóbico.
"Vou deixar um recado para os haters, que hoje estou irritada: Vão escutar sotaque nordestino em grandes publicidades, sim! Porque nós somos múltiplos, nós consumimos, nós consumimos também outros tipos de músicas além do forró, além da nossa cultura tão bonita. A gente canta rock, rap, funk, hip hop, tudo também, sabia?", disparou.