Karina Bacchi pode ser chamada de ex-atriz, pois se aposentou da vida artística depois que se tornou evangélica. Ela relembrou a época em que trabalhava na Rede Globo e declarou ter testemunhado colegas usando drogas e participando de orgias em festas com diretores da emissora.
“Pensava: ‘Vou no banheiro rapidinho' e quando abria uma porta errada, dava de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro”, disse Karina em reportagem do portal Yahoo.
“Uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: não é possível! Atores que estão na novela”, destacou.
A ex-atriz alegou que “tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar. Primeiro que eu comecei a ver esse ambiente e não me sentir à vontade. Depois eu passei a meio que julgar as personagens”, acrescentou.
“Por mais que seja interessante a gente fazer um personagem, viver outra história, eu comecei a colocar na balança algumas coisas do tipo: esse personagem está dando qual exemplo? Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que em um personagem eu vou falar?", disse.
Hoje, ela é empresária, influenciadora e ressaltou que não concorda com algumas atitudes do passado, como ter posado nua para a Playboy. “O mal trabalhou de um jeito ali, olha que sem noção, que ridículo, gente, eu tenho nojo, nojo, nojo!”, afirmou Karina.
"Ainda mais que o meu ensaio foi especial de Natal, nascimento de Jesus. Que absurdo! Com chapeuzinho de Mamãe Noel, que coisa demoníaca, gente. Eu tenho nojo, raiva desse momento!”, disse a ex-atriz.
Karina se arrepende do ensaio que fez para a Playboy: “Coisa horrorosa”
Com 45 anos, Karina se arrepende do ensaio que fez há 16 anos: “Olha, hoje e dou risada, porque eu não enxergava, eu achava que estava fazendo tudo certo, que estava dando um presente de Natal para as pessoas. E o presente para Jesus? Que coisa horrorosa”, completou.