Vitória do Libertad eleva pressão sobre Zubeldia em Córdoba
São Paulo estreia na Libertadores contra o Talleres, que o eliminou em 2019
O São Paulo estreia na Libertadores contra o Talleres em Córdoba. Jogo duro. O adversário já o eliminou na primeira fase da Libertadores em 2019.
E os dois clubes, mesmo sem jogar, já estão em segundo lugar. Isso porque o Libertad, do Paraguai, foi até Lima e venceu o Alianza.
Os peruanos, que eliminaram o Boca Jrs, não conseguiram superar os "velhinhos" do Libertad. O elenco paraguaio tem os lendários atacantes Oscar Cardozo, 41 anos, Roque Santa Cruz, 43, além dos uruguaios Martins Silva (goleiro, 42 anos) e Martin Cáceres (defensor, 38 anos).
Começar perdendo seria péssimo para o São Paulo. A boa notícia é que o Talleres não ganha há 14 jogos. E a notícia ruim é que o São Paulo tem se especializado em ajudar equipes em situação ruim.
Zubeldia tem problemas. Lucas está contundido e não joga. Oscar é dúvida. Jonathan Calleri está longe de ser o artilheiro em quem, até pouco tempo, se podia confiar.
O time deve jogar no mesmo esquema que não saiu do empate contra o Sport, com três volantes e três zagueiros.
A escalação provável: Rafael, Arboleda, Alan Franco e Sabino, Cedric, Luiz Gustavo, Alisson e Enzo Dias, Oscar; Luciano e Calleri