MAJEDTOSO

Com um a menos e três golaços, Corinthians empata com São Paulo

Goleiro Carlos Miguel, que está de saída, foi fundamental para o empate em Itaquera

Lucas fez o primeiro gol do São Paulo.Créditos: Reprodução Twitter São Paulo
Escrito en BLOGS el

Não, não está errado. Foram três golaços mesmo, no empate por 2 x 2. Como chamar a defesa de Carlos Miguel, aos 34 do segundo tempo, dois minutos após a expulsão de Caetano, que desafinou o tom e fez falta em Calleri para o segundo amarelo?

O chute de Michel Araújo nem foi tão forte, mas a proximidade era grande e foi necessário uma reação rápida e muita elasticidade para a defesa. Mistura de The Flash e Homem Elástico.

Foi um jogo muito bom, com chances para os dois lados. Muito pegado também. O São Paulo saiu na frente logo aos três minutos, com Lucas completando tabela com Calleri. Aos 30 minutos, Igor Coronado teve todo o espaço do mundo para acertar um chute cruzado e empatar. Golaço.

Aos 40, Lucas habilitou Igor Vinícius pela direita. Cruzamento e gol contra de Cacá. Empurra empurra e amarelo para Carlos Miguel, que não joga a próxima, e Luciano, sempre ele.

O Corinthians foi pra coma e aos 48 minutos, Yuri Alberto tirou a bola de Luciano (sempre ele) e Gustavo Mosquito fez o segundo golaço corintiano.

O São Paulo foi melhor no segundo tempo, principalmente após a expulsão de Caetano, mas não dá para falar em injustiça.

O empate foi ruim para os dois. O Corinthians continua próximo da zona de rebaixamento e o São Paulo não conseguiu se aproximar dos líderes.