FALTOU ALTIVEZ

O Corinthians se humilhou ao escalar Carlos Miguel

Ao escalar o goleiro que está saindo, diretoria dá aval só seu comportamento, que magoou os torcedores

Shaylon fez o gol de empate do Goianiense contra o Corinthians.Créditos: Reprodução Twitter Atlético Goianiense
Escrito en BLOGS el

A história de um clube de escreve também fora de campo. Há atitudes que ficam marcadas para sempre. O Corinthians perdeu uma chance de mostrar altivez só escalar Carlos Miguel contra o Goianiense. E olha que salvou o time.

Eu não falo com o coração cheio de mágoas do torcedor corintiano, mesmo porque torço para o São Paulo. Não me toca o fato de ele querer sair em um momento ruim do clube. Não estou triste porque ele não está retribuindo o amor da torcida.

Também sei que a culpa da situação chegar ao ponto atual é da diretoria passada, que permitiu que a multa caísse de 50 milhões de euros para 4 milhões de euros. E também acho normal o jogador querer trocar o Brasil pelo campeonato inglês. 

Deixaram a porta aberta e ele está saindo. Não é corintiano, é um profissional. Pena que o futebol tenha chegado a esse ponto tão comercial.

O ponto que ne apego é que Carlos Miguel poderia e deveria ter avisado o Corinthians que também estava querendo sair. Que deixaria o clube na primeira oportunidade. Que não tinha interesse algum em ter uma carreira histórica no Corinthians. Que, só perder Cássio,o Corinthians poderia, em breve, ficar nas mãos de Donelli, o terceiro goleiro.

Carlos Miguel fez o que a meu lhe permitia. E desrespeitou o clube. Mas esse modo de pensar - que é meu - foi desautorizado pelo próprio Corinthians que parece achar tudo correto. Tudo profissional. Então, tá. Segue o jogo.

 

 

 

Temas