O sorteio da Conmebol definiu que Corinthians, Boca Jrs. e Bahia, os concorrentes mais fortes, não se enfrentarão até a fase de grupos. Bom para os rivais do Corinthians, que está muito forte.
O Universidade Central da Venezuela, time estreante na Libertadores, foi o azarado e não deve chegar à fase de grupos da competição. Vai enfrentar o Corinthians, que terminou o Brasileirão em alta, com nove vitórias seguidas.
Te podría interesar
O vencedor deste confronto, que terá sua decisão em Itaquera, enfrentará provavelmente o Barcelona, do Equador, o mais forte de uma chave que reúne ainda El Nacional, do Paraguai, e um representante da Bolívia, ainda não definido.
O Bahia enfrentará o Strongest, da Bolívia, nos 3600 metros de altitude de La Paz. Se passar, enfrentará o vencedor de Boston River, do Uruguai, e Nublense, do Chile.
Te podría interesar
O Boca estreará contra o vencedor de Nacional, do Paraguai, ou Alianza Lima, do Peru. Se passar, enfrenta o vencedor de Deportivo Iquique, do Chile, x Independiente Santa Fé, da Colômbia.