SHOW

Bolsonarista, Digão, do Raimundos, fala sobre expulsão de fã que gritou "sem anistia" em show; veja

Vocalista do Raimundos confirmou briga com grupo de fãs que gritaram "sem anistia" em show em Fortaleza: "e a galera aí já tá querendo me colocar na mesma confusão ali do Nasi", disse sobre vocalista do Ira, que expulsou bolsonaristas

Escrito em Blogs el
Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.
Bolsonarista, Digão, do Raimundos, fala sobre expulsão de fã que gritou "sem anistia" em show; veja
Digão, do Raimundos, explica expulsão de fã que gritou "sem anistia" em show. Reprodução de vídeo / Rede X e Instagram

Adepto das teses bolsonaristas, o músico Digão, da banda Raimundos, foi às redes sociais na noite deste sábado (19) para explicar um vídeo em que um suposto "esquerdista" foi expulso de um pequeno show que fez em um bar em Fortaleza, no Ceará, na sexta-feira (18).

O vídeo mostra um homem sendo retirado do local por seguranças. No palco, o vocalista do Raimundo diz: "eu te dou seu dinheiro, pode ir embora, eu pago para você". Em seguida, o músico fala do motivo da treta com os fãs: vocês falaram sem anistia, eu respeitei, eu respeito vocês, agora me respeita também", diz se referindo a alguns fãs.

Ao se pronunciar sobre o caso, que foi comparado nas redes à atitude de Nasi, que expulsou bolsonaristas do show do Ira, Digão confirma que a briga começou quando "um grupo de cinco ou seis pessoas começou a gritar o 'sem anistia'".

"Eu fiquei de boa, né, porque eu nunca usei o palco de palanque, e se eu tiver que falar alguma coisa de política, a gente fala através da música, não do blá-blá-blá", afirmou.

O músico disse, no entanto, que pediu a expulsão de um dos homens do grupo que, segundo ele, "ficou levantando a mão, dando o dedo e fazendo carinha de mal pra mim".

"Aí eu parei, desci, cheguei na cara dele e falei, meu irmão, e agora?", disse. 

"Se você não tá feliz, meu irmão, eu te dou o seu ingresso, você vaza daqui, meu irmão. Me respeita. Aí ele ficou me olhando assim, o cara já assustado, aí os seguranças chegaram, né, começou aquela confusão", emendou.

Segundo Digão, o rapaz foi colocado para fora pelos seguranças, mas ele não pediu para que fosse retirado. 

"Pra não ficar o dito pelo não dito - e a galera aí já tá querendo me colocar na mesma confusão ali do Nasi -, enfim, não tem nada a ver com política", disse.

Assista ao vídeo

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum