Quando Estevão nasceu, em 2007, Dudu, com 15 anos, vindo do Goianiense, era o destaque maior das categorias de base do Cruzeiro.
E, na rodada 33 do Brasileiro, Estevão aproveitou, aos 28 minutos do segundo tempo, um rebote de Marchesini em chute de Dudu e fez o único gol da vitória contra o Grêmio.
Te podría interesar
Um gol que não fez justica só total domínio do Palmeiras sobre um time que viveu das defesas de Marchesin impedindo a goleada. Um gol que deixa o Palmeiras ainda na dura luta pelo título. Chegou a 64 pontos. O líder Botafogo joga hoje, em casa, contra o Cuiabá, vice-lanterna. Os dois se enfrentarão na rodada 36, em São Paulo.
A dupla Dudu e Estevão foi uma exigência da torcida, que gritou seu nome e impulsionou sua saída do banco. Quem saiu foi Felipe Anderson, vaiado por o tempo e também pelos outros 19 jogos em que pouco mostrou
Te podría interesar
Estevão é impressionante. Jogador para quatro Copas do Mundo. Chegará à quarta com 31 anos, menos que Dudu tem hoje.
Artilheiro do Brasileiro, é a maior revelação brasileira desde Neymar. E justifica o exagero do apelido Messinho, que carregava na base do Cruzeiro. Até que foi doado a empresários, em troca de uma das milhões de dívidas milionárias de um clube que foi rapinado.