Ana Maria Braga, apresentadora do programa “Mais Você”, exibido na TV Globo, se irritou com uma convidada da atração, nesta terça-feira (20). Ela entrevistou a designer de interiores, Patrícia Fernandes, para esclarecer informações sobre iluminação da casa, lâmpadas e especificações do produto.
A apresentadora se estressou porque a profissional não conseguia explicar de maneira simples como se faz para deixar um ambiente bem iluminado.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
“Rapaz, mas eu não posso contratar você pra fazer isso”, afirmou Ana, em determinado momento da entrevista. A convidada respondeu: “Pode sim”.
Ana Maria, já demonstrando que não estava muito confortável, disse: “Graças a Deus, eu posso. Mas a maioria do povo brasileiro não pode ter uma profissional em casa. Então, o que eu estou tentando conversar com você é pra cair no popular. Você deve conversar também com gente que não consegue te contratar. O que eu tenho que escolher pra minha casa ter uma boa iluminação? Não precisa ser profissional. O que eu tenho que olhar na lâmpada? Qual é a recomendação?”, indagou a jornalista.
“Eu estou falando o que eu fiz, não o que você iria fazer”, rebateu Ana
Depois disso, Ana revelou que fez, ela mesma, a iluminação em uma parte da sua residência. “Eu não podia contratar a Patrícia, então eu colei [fitas de LED] nas traves de madeira que eu tenho. Está lá faz quatro anos e muito bem iluminado. Fica uma luz difusa, bonita”, contou.
A profissional insistiu: “Acho que eu vou ter que ir lá na sua casa depois pra poder arrumar essa iluminação aí”. Sem disfarçar o incômodo, Ana Maria rebateu: “Eu estou falando o que eu fiz, não o que você iria fazer”.
Depois da entrevista, a apresentadora usou as redes sociais para desabafar, mas sem mencionar nomes: "Tem vezes que a paciência fica que nem refrigerante. Era normal, ficou light, mas agora é zero”.