O Santos segue na disputa por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista e o jogo contra o Noroeste, nesta quarta (19), às 19h15, na Vila Belmiro, pode ter um componente especial para os torcedores.
Juninho, de 17 anos, foi relacionado para a partida pelo técnico Pedro Caixinha. O jogador, que está subindo das categorias de base, é filho de Robinho, que continua preso, em São Paulo, cumprindo pena após condenação por estupro coletivo.
Te podría interesar
É a primeira vez que Juninho é relacionado para um jogo do time principal do Alvinegro.
Neymar, que recentemente postou nas redes sociais uma homenagem ao amigo Robinho, afirmando que vai cuidar do filho dele da mesma forma que foi cuidado pelo ex-jogador, estará em campo. O camisa 10 do Peixe encara sua quinta partida consecutiva desde o retorno.
Te podría interesar
Juninho é meia-atacante e assinou seu primeiro contrato com o Santos no ano passado. O vínculo dele com o clube vai até 2027 e a multa rescisória é de R$ 297 milhões.
Trajetória
Em 2024, Juninho teve o desempenho bem avaliado pela comissão técnica do Peixe. Ele ajudou o time a ser campeão paulista sub-17 e foi artilheiro da equipe na competição, ao lado de Luca Meirelles, com nove gols. Já no Campeonato Brasileiro, o meia-atacante foi reserva durante a maior parte do torneio. O Santos terminou em terceiro.
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.